Trocas e Devoluções

  • Somos uma empresa preocupada em garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
    Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das condições abaixo:

    Recebimento
    Ao receber a sua peça, verifique os seguintes pontos:
    Embalagem aberta ou com alguma avaria;
    Produto com alguma avaria;
    Produto em desacordo com o pedido realizado.
    Se encontrar algum item acima, recuse o recebimento do produto.
    Mas, se você receber o produto, por favor, entre em contato com os nossos canais de atendimento em até sete dias úteis.
    E-mail: gamitto@uol.com.br
    Telefone: 11 5052.0329 ou WhatsApp: 11 98629.3807
    Importante! Nossa loja física não efetua trocas de produtos adquiridos pelo e-commerce GAMITTO.

    Troca
    Para efetuar a troca de um produto adquirido pelo E-commerce GAMITTO, entre em contato com os nossos canais de atendimento.
    E-mail:gamitto@uol.com.br
    Telefone: 11 5052.0329 ou WhatsApp: 11 98629.3807
    Você pode efetuar a devolução do produto em até sete dias úteis ou optar pela troca em até 30 dias a partir da entrega do pedido em sua residência, observando os pontos abaixo:
    O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
    O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
    O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
    O produto deve ser devolvido para a GAMITTO no endereço: Alameda dos Nhambiquaras,446, Moema - São Paulo/SP - CEP 04090-000, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
    O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente tem um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
    Em períodos de promoções especiais, a devolução deverá ser feita em até 7 dias.
    Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre a troca do produto.
    A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
    A GAMITTO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

    Atenção: Não trocamos peças que foram ajustadas, personalizadas ou produtos promocionais.

    Troca por defeito
    Para efetuar a troca de um produto com defeito adquirido pelo E-commerce GAMITTO, entre em contato com os nossos canais de atendimento.
    E-mail: gamitto@uol.com.br
    Telefone: 11 5052.0329  App: 11.98629.3807
    Você pode efetuar a devolução do produto em até sete dias úteis ou optar pela troca em até 30 dias a partir da entrega do pedido em sua residência, observando os pontos abaixo:
    O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
    O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
    O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
    O produto deve ser devolvido para a GAMITTO no endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 446 - Moema - São Paulo/SP - CEP 04090-000, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
    O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente tem um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
    *Em caso de defeito por mau uso, o custo do frete - tanto de devolução, quanto de envio, será por conta do cliente.
    Em períodos de promoções especiais, a devolução deverá ser feita em até 7 dias.
    Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre a troca do produto.
    A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
    A GAMITTO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

    Devolução por desistência
    Ao desistir da compra, o cliente poderá devolver o produto em até sete dias úteis. Para isso, é necessário entrar em contato com os nossos canais de atendimento informando a desistência.
    E-mail: gamitto@uol.com.br
    Telefone: 11 5052.0329 ou WhatsApp: 11 98629.3807
    Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:
    O prazo para envio da devolução por desistência é de sete dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
    O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
    O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
    O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
    O produto deve ser devolvido para a GAMITTO no endereço: Alameda dos Nhambiquaras,446- Moema- São Paulo/SP - CEP 04090-000, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
    O frete da devolução  é grátis, considerando que a cliente tem um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios.
    Em períodos de promoções especiais, a devolução deverá ser feita em até 7 dias.
    A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. 
    A GAMITTO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
    Em caso de desistência, a restituição do valor será realizada da seguinte forma:
    Para compras realizadas por cartão de crédito:
    O estorno poderá ocorrer em até 60  dias.
    Boleto Bancário:
    Crédito em conta corrente em até 30 (trinta) dias.
    O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa Política de Troca e Devolução.
    Atenção: Não trocamos peças que foram ajustadas ou personalizadas. As trocas da loja online só podem ser trocadas na loja online.
    Cupons gerados para troca, devolução e afins terão validade máxima de 90 dias, após esse prazo serão desativados.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.